CONTRATO DO EA PLAY

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14 DE ABRIL DE 2021

Este contrato descreve seus direitos de acesso ao EA Play. A EA poderá revisar o presente contrato a qualquer momento a seu critério exclusivo. Se fizermos quaisquer alterações, mudaremos a data da "última atualização" acima e publicaremos o contrato revisado em https://tos.ea.com/legalapp/eaplay/US/br/PC/. As revisões do contrato que afetam as assinaturas do EA Play entrarão em vigor 30 dias após sua publicação em https://tos.ea.com/legalapp/eaplay/US/br/PC/.

As assinaturas do EA Play são compradas nas seguintes plataformas ("plataformas"):
Para assinar, conclua o processo de compra da plataforma selecionada; é necessário ter uma conta da plataforma e aceitar os termos e condições dessa plataforma. Os pagamentos de renovação recorrentes serão descontados usando o método de pagamento selecionado no momento da compra da sua assinatura. Consulte o site da loja da plataforma para obter mais informações, incluindo os direitos de cancelamento. A compra de uma assinatura do EA Play em uma plataforma não permite que o usuário acesse os serviços do EA Play em outra plataforma. Após o cancelamento, você pode continuar jogando até o fim do período de assinatura atual.

Podem existir condições, restrições e exclusões. A disponibilidade dos benefícios de assinante e dos títulos da Play List pode variar de acordo com a plataforma e o território e pode mudar ao longo do tempo. Certos títulos podem não estar disponíveis para alguns jogadores devido a restrições de idade. Consulte www.ea.com/pt-br/ea-play para mais detalhes.

Requer uma conexão com a Internet, Conta EA (existem restrições de idade, consulte https://o.ea.com/ea/child-access-br para mais detalhes), aceitação ou reconhecimento (dependendo do país de residência) da Política de Privacidade e Cookies da EA (privacy.ea.com/br), do Contrato do Usuário (terms.ea.com/br) e do software de jogo aplicável na The Play List. Avisos legais adicionais e específicos de títulos disponíveis em www.ea.com/pt-br/legal.

Os títulos da Play List exigem conexão à internet para verificar se a assinatura do EA Play está ativa, no momento da inicialização do software de jogo da Play List e, depois, de tempos em tempos para poder jogar online e offline.

Benefícios de assinante: testes limitados exigem uma conexão estável à internet. Quando aplicável, os testes gratuitos permitem acesso gratuito temporário a alguns títulos da Play List. Pode ser necessário informar um método de pagamento para participar. Após o período de teste gratuito, a taxa de assinatura mensal, anual ou de outro período do EA Play será cobrada. Cancele durante o período de teste sem receber cobrança. Alguns testes podem ser restritos a um por Conta EA e por jogo para assinaturas em diferentes plataformas. Quando sua assinatura do EA Play ou qualquer teste termina, você deixa de ter acesso aos benefícios de assinante, incluindo os títulos da Play List, as atualizações de jogo ou as compras de jogo feitas em um título da Play List, a menos que você tenha acesso ao título da Play List separadamente na plataforma aplicável. As recompensas recorrentes oferecidas são por título e requerem uma assinatura ativa do EA Play e o jogo instalado a partir da The Play List no último dia do mês para que a próxima recompensa recorrente esteja disponível no jogo no mês seguinte. Benefícios de conteúdo não são garantidos e podem ser alterados, adicionados ou removidos a qualquer momento. Desconto de 10% para assinantes: não inclui Star Wars: The Old Republic, alguns títulos de parceiros distribuídos pela EA, códigos de tempo de jogo e assinaturas para PC. Também não inclui títulos do Xbox 360 retrocompatíveis com o Xbox.

A EA pode encerrar o serviço de assinatura do EA Play após publicar um aviso com pelo menos 30 dias de antecedência em www.ea.com/pt-br/service-updates e https://www.ea.com/pt-br/ea-play/terms/service-games-updates.