Código de Conduta do Battlefield Hardline

Os jogadores devem cumprir os Termos de Serviço online da EA (“Termos”) ao jogar nos servidores do Battlefield Hardline. Você concordou com o Termos ao criar sua Conta Origin.

O objetivo do Código de Conduta é demonstrar como os Termos são aplicáveis durante jogos nos servidores do Battlefield Hardline. Violações recorrentes ou críticas (cuja seriedade será determinada a critério exclusivo da EA) dos Termos poderão acarretar no cancelamento do jogo online ou na exclusão das suas estatísticas e/ou prêmios. Eventuais violações dos Termos também poderão resultar na rescisão da sua Conta Origin e na perda de todos os itens associados a ela (incluindo, sem limitação, pontos, fichas ou itens dos jogos).

Há quatro tipos de servidores do Battlefield Hardline. Em conjunto, eles constituem os "Servidores do Battlefield Hardline":

“Os "servidores oficiais” permitem o acesso a apenas algumas configurações bem restritas do servidor. Os administradores do servidor não têm o poder de expulsar ou trocar jogadores. As missões serão apenas registradas nesse modo. Os prêmios, pontos e desbloqueios também serão registrados. Os jogadores acessam esse tipo de servidor quando jogam uma partida rápida.

Os "servidores por ranking" aceitam diversos modos de jogo e são mais flexíveis com as configurações. Os administradores do servidor podem expulsar e trocar jogadores, além de alterar o total de bilhetes. Os servidores por ranking registram prêmios, pontos e desbloqueios. Os jogadores não podem jogar partidas rápidas nos servidores de classificação, mas é possível encontrá-los pela pesquisa de servidores.

Os “servidores sem ranking" não registram prêmios, estatísticas e desbloqueios que serão usados para a progressão da carreira dos jogadores. Isso possibilita a seleção de uma gama muito maior de configurações, o que gera bem mais liberdade aos jogadores no servidor. Esses servidores ficarão visíveis apenas pela pesquisa de servidores.

Os ”servidores particulares" podem aplicar as mesmas regras que os servidores sem ranking, mas é possível definir senhas. Esses servidores são usados para aquecimentos em equipe, rodadas de treino, guerras entre equipes etc. Esses servidores só aparecem na pesquisa de servidores.

A seguir, veja alguns exemplos de comportamentos proibidos pelos Termos:
o Juntar dinheiro, itens ou recursos do jogo para venda fora do jogo; ou

o Realizar serviços dentro do jogo em troca de pagamento fora do ambiente do jogo (por exemplo, subir de nível).
o Usar ou compartilhar de propósito qualquer falha encontrada nos jogos do Battlefield Hardline, seja ela real ou fictícia, sem importar se ela gera uma vantagem injusta ou não.
o Informar qualquer outro usuário dos jogos ou serviços da EA a respeito da existência dessa falha, seja de forma direta ou indireta.
o Revezamentos na hora de matar, reanimar, receber munição etc.

o Tirar vantagem da geometria do mundo sem correr nenhum risco.

o Explorar os danos dos veículos para conseguir consertos eternamente.

o Criar um ambiente de jogo que, por definição ou ação, crie um contexto de pontuação inflacionada, como no caso de "flagruns".

• Não participe de nenhuma atividade relacionada aos nossos serviços que viole nenhuma lei ou regulamento aplicável.

Essa não é uma lista completa de comportamentos proibidos. Consulte os Termos para mais detalhes.

Administradores do Servidor:

Caso você seja um administrador do servidor do Battlefield Hardline (definido abaixo como um "Administrador do Servidor"), você também terá que cumprir os Termos.

Observe que os Administradores do Servidor não devem banir jogadores por comportamentos que não violem os Termos – por exemplo, só por eles estarem ganhando a partida, por eles terem matado o administrador etc. Para um jogador ser banido, ele precisa ter violado os Termos (o que pode incluir a violação de regras específicas daquele servidor, contanto que essas regras estejam em conformidade com os Termos).

Para fins de esclarecimento, os Administradores do Servidor também estarão violando os Termos se (i) usarem nomes ou artes ofensivas para o servidor; ou (ii) incentivarem outros jogadores a violar os Termos durante o jogo.

O PunkBuster e o FairFight são obrigatórios para todos os servidores oficiais e servidores com ranking.

Denúncias de Exploração/Abuso:
o Encontre o jogador/perfil/pelotão que cometeu a violação. Do lado direito do nome, você verá um ponto de exclamação cinza. Clique nesse ponto de exclamação e escolha a ação adequada "Report Possible Cheat / Report Profile" (Denunciar uma possível trapaça/Denunciar um perfil).

o Acesse http://br.gravatar.com/site/abuse/ e insira o link do avatar na seção "URL da violação".

Em todos os casos, envie suas denúncias com o máximo de informações possível. A equipe de apoio da EA será responsável por tomar decisões relacionadas às investigações. Envios intencionais de informações erradas ou denúncias falsas poderão ser considerados uma violação dos Termos.